Avaliação de Perfil

Oferece maior agilidade e profissionalização ao seu processo seletivo.

Teste MAP

Mapeamento de Aptidão Profissional

De fácil aplicação e totalmente online, permite que o selecionador avalie as aptidões do candidato para desempenhar determinada atividade profissional, o quanto o avaliado se enquadra nas expectativas típicas do cargo e ainda compará-lo em relação ao perfil populacional brasileiro.

Este teste foi desenvolvido por instituições e empresas parceiras, que são referências nas áreas de Tecnologia da Informação e Recursos Humanos, das quais se destacam: USP - Universidade de São Paulo; IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas e CIETEC - Centro Incubador de Empresas Tecnológicas; o que assegura total confiança na indicação ou aprovação do candidato.


home_translator_icon_home_1

Diferenciais e Vantagens do MAP

  • É uma das formas de mensuração de mérito para a aplicação de um bom Plano de Carreira;
  • Auxilia na visualização das deficiências do Corpo Docente e Técnico Administrativo, oferecendo suporte aos Programas de Capacitação e apoio ao Desenvolvimento e Treinamento;
  • Funciona como balizadora em decisões sobre promoção e desligamento;
  • Auxilia no cumprimento da Dimensão 5 do SINAES.

Teste DiSC

Avaliação de Perfil Comportamental

O DISC (Programa de Perfil Pessoal) é uma ferramenta de análise comportamental que estuda as reações e emoções cotidianas. A partir dessa análise é possível identificar quatro tipos de respostas comportamentais: Dominância, Influência, Cautela e Estabilidade.

O programa de perfil pessoal começou a ser pensado por Willian Marston em 1928, quando publicou o livro Emotions of Normal People. Desde então, a teoria foi aprofundada por pensadores como John Geier que, em 1958, criou a primeira ferramenta de mensuração comportamental DISC. A ferramenta DISC já foi aplicada em mais de 50 milhões de pessoas no mundo e tem confiabilidade garantida.


home_translator_icon_home_2

Diferenciais e Vantagens do DiSC

  • Autoconhecimento: Passa a compreender e valorizar seu perfil comportamental.
  • Identificação de pontos negativos: Consegue rever algumas atitudes que não são boas para o convívio.
  • Melhora no relacionamento interpessoal: Com o autoconhecimento, fica mais fácil conviver e lidar com as diferenças das outas pessoas.
  • Diminui o estresse: Evita o estresse ocasionado pelos conflitos de relacionamento.
  • Aumento no desemprenho: Melhora o ambiente de trabalho garantindo máxima performance de todos os envolvidos.

Entre em contato
com um dos nossos consultores.


Envie um email